Agora já pode fazer um tour privado de luxo na cidade de Évora, montado num belo Tesla

A Live Electric Tours, empresa de animação turística, a operar em Lisboa, Porto e Évora com viaturas 100% eléctricas no regime de self-drive, acaba de alargar a sua oferta e entra no mercado dos tours privados de luxo com viaturas da marca Tesla.

Este novo serviço destina-se aos turistas que queiram conhecer Portugal, de uma forma sustentável, com total conforto e tecnologia a bordo. Com uma oferta praticamente para todo o País, nesta fase de lançamento vai ser possível escolher entre tours de meio dia e dia inteiro, em Lisboa, Sintra, Arrábida, Évora, Fátima, Alcobaça, Nazaré e Óbidos. Todos os tours serão privados, com motoristas profissionais e terão Internet a bordo, bem como outros serviços como a Spotify e Youtube Premium”, explica em comunicado.

Assim, os interessados podem usufruir de tours privados que “serão disponibilizados em viaturas 100% eléctricas da marca Tesla, com os modelos Model 3, S, e X, e tem a capacidade máxima de até 6 pessoas”.

Djalmo Edgar Gomes, CEO da startup, afirma “Este novo serviço faz todo o sentido na nossa oferta de experiências. Existe uma procura crescente no mercado de luxo pela sustentabilidade, e este serviço é complementar ao self-drive. Com os tours privados em Tesla, estamos uma vez mais a promover cidades e a cultura do nosso país, com total responsabilidade pelo meio ambiente”.

A Live Electric Tours, afirma que os tours privados estão disponíveis de imediato e podem ser adquiridos através do site oficial da marca, bem como nos marketplaces ou hotéis parceiros.

A Live Electric Tours, é uma Startup no mercado do Turismo, e junta a mobilidade, com sustentabilidade e tecnologia. Iniciou a sua atividade em Agosto de 2017, e foi considerada a melhor Startup de Turismo da Europa em 2018 e mais recentemente recebeu o prémio de melhor startup do mundo de sustentabilidade pela organização mundial do Turismo.

O mais visto