Alentejanos Luís Godinho e Pedro Ramalho foram, hoje, árbitros no Setúbal-Braga

Os alentejanos Luís Godinho e Pedro Ramalho, foram hoje árbitros no jogo dos oitavos de final da Taça de Portugal que colocou frente a frente o Vitória de Setúbal e o Braga.

Os juízes da Associação de Futebol de Évora, Luís Godinho e Pedro Ramalho, foram respectivamente árbitro principal e 4º árbitro, numa equipa onde fazia ainda parte os fiscais de linha Pedro Mota e Valter Rufo.

Este foi um jogo sem grandes casos de arbitragem, saindo assim em bom plano Luís Godinho e a sua equipa, tendo terminado com a vitória do Braga após prolongamento.

Relativamente a Luís Godinho, natural de Borba, é árbitro internacional, tendo até agora arbitrado nesta época 16 jogos, sendo 9 da Liga Portuguesa, 2 da II Liga, 1 da UEFA Youth League, 2 da Qual. Euro U17, 1 da Europa League [Qual.] e 1 jogo da supertaça.

Por sua vez, Pedro Ramalho, natural da Terrugem, é árbitro da segunda categoria nacional tendo até agora arbitrado nesta época 6 jogos, nomeadamente 4 da II Liga, 1 da Taça de Portugal e 1 da Taça da Liga.

De salientar que ambos são da Associação de Futebol de Évora e pertença ao Núcleo de Árbitros de Futebol da Zona dos Mármores “Prof. Jorge Pombo”.