Anjos: Embaixadores do Alentejo conquistam o Campo Pequeno (c/fotos)

Os Anjos, nomeados Embaixadores do Alentejo em 2018, encheram, esta sexta-feira, o Campo Pequeno em Lisboa.

Na celebração dos 20 anos de carreira, o concerto foi gravado para edição em DVD e posterior transmissão na televisão, a dupla constituída pelos irmãos, Sérgio e Nelson, Rosado passou em revista os maiores êxitos da carreira como ‘Ficarei’, ‘Perdoa’, ‘Quero Voltar’, ‘Eterno’, entre tantos outros sucessos.

Recordar que a dupla sempre demonstrou um enorme carinho pelo Alentejo, até devido a ligação familiar, e Nelson tem mesmo propriedade no Alandroal.

Desta forma, o Alentejo acabou este sábado por ver também dois (grandes) embaixadores seus a serem reconhecidos pelo público numa das maiores salas do país.

Em palco contaram com vários convidados: Susana, João Pedro País, Diogo Piçarra, Agir, Kilate, Carolina Deslandes, Karma Drums e Saint Dominic’s Gospel Choir.

Fora do palco destaque para o Vinho Plansel Dorina Lindemann, com rótulo comemorativo e de Edição Especial da Tour 20 anos dos Anjos, entregue a todos os artistas do espectáculo.

De seguida apresentamos algumas imagens deste espectáculo, sendo que poderá também ver alguns vídeos na nossa página de Facebook.