Antiga Sofal transformada em Hotel de 5 Estrelas Plus, num investimento de 20 milhões de euros. Veja as imagens do projecto (c/fotos)

O Convento de São Paulo, em Vila Viçosa, transformar-se-á num hotel de luxo num investimento de 20 milhões de euros segundo fonte da empresa promotora.

Segundo a Lusa, o consultor imobiliário da empresa Paulo Borges informou que já foi adquirido o imóvel do antigo mosteiro, situado no Largo D. João IV, no centro da vila alentejana, para ser transformado num hotel de “cinco estrelas plus”. O consultor da “Aureum Group”, com sede no Porto, investidores estrangeiros, com coordenação desta empresa, vão investir no novo empreendimento hoteleiro, tendo Paulo Borges referido que o “Royal S. Paulo Hotel Resort” já tem o projecto de arquitectura aprovado, estando previsto o início das obras para Setembro deste ano, devendo ficar concluídas em 2021.

O  projecto de investimento compreenderá a reabilitação do edifício do antigo convento, construído em 1590, que será transformado num “resort de luxo e spa”, com 70 suites, um spa, piscina exterior e interior, dois elegantes restaurantes, jardins e villas.

 Este projecto de investimento visa reviver o encanto do Mosteiro, garantindo uma estadia agradável e confortável em qualquer altura do ano. O resort será gerenciado por uma marca global.

Conheça todo o projecto clicando aqui