Arcoense associa-se à campanha nacional de prevenção do cancro da mama

As equipas de Veteranos e de Seniores do Sporting Clube Arcoense associaram-se este fim de semana à campanha nacional de prevenção do cancro da mama.

No sábado dia 12, a equipa de veteranos do popular clube de Arcos (Estremoz), aproveitou o jogo com a equipa do Atlético Clube Fronteirense, para aderir à campanha e todos os atletas entraram em campo com um laço rosa na camisola de jogo.

No domingo dia 13, foi a vez da equipa sénior entrar em campo no jogo com o Lusitano de Évora, igualmente com o símbolo (Laço rosa) pregado na camisola verde e branca.

Ambas as equipas assinaram o momento com uma foto de família e um momento de reflexão no balneário onde foi afixado um cartaz com a inscrição “Nós apoiamos esta causa”. Os atletas, técnicos e dirigentes angariaram uma significativa quantia que vai ser entregue à Delegação de Évora da Liga Portuguesa contra o Cancro.

O Presidente do Clube, Carlos Sapateiro, referiu que “é uma honra para o clube poder associar-se a esta campanha. O gesto das nossas equipas é o nosso pequeno contributo para uma causa muito nobre. Todos podemos ajudar e esta é a nossa forma de ajudar”, disse.