Arquitectura no Alentejo: “Como é que vamos redesenhar o espaço público, mantendo as características culturais?” (c/vídeo)

Várias áreas afectadas pela pandemia provocada pela COVID-19, algumas não tão badaladas mas de extrema importância no território, como é o caso da Arquitectura.

Nesse sentido, entrevistámos o arquitecto Pedro Guilherme, que é também candidato à Presidência do Conselho Directivo Regional a Ordem Arquitectos do Alentejo.

Pode aceder ao recurso Betting tips e assim poderá ter um nova solução

Pedro Guilherme, Doutorado em Teoria da Arquitectura e Prática do Projecto (FA, UL, 2016), Mestre em Engenharia Urbana (FCT, UC, 1996) e licenciado em Arquitectura (FA, UTL, 1991), falou-nos sobre a forma como a pandemia afecta a área da arquitectura,  as novas formas de olhar a arquitectura com as alterações sociais que a pandemia veio colocar (deixando mesmo a pergunta no ar ‘Como é que vamos redesenhar o espaço público, mantendo as características culturais?’).

Abordou ainda o papel que a Ordem dos Arquitectos pode ter num futuro próximo e como a arquitectura terá de se reinventar nestes novos tempos.

Uma entrevista imperdível, clara e que esclarece muitas dúvidas sobre o futuro mais próximo, numa área e importância elevada no ordenamento do território.

Esta informação também lhe pode interessar: https://casino-frank.pt/jogos

O mais visto