Beja: Futuro “Parque Fluvial dos Cinco Reis” terá apoio da Fundação Vodafone

No seguimento da candidatura ao programa “Praia Saudável” da “Fundação Vodafone”, apresentada pela Câmara Municipal de Beja, a Vodafone comunicou à autarquia de que o município será contemplado com uma cadeira anfíbia, com um sistema especial de comunicações para os nadadores-salvadores, com uma boia e respetivo mastro de praia e ainda com cinzeiros de praia.

Em comunicado, revela ainda que “foram contempladas com cadeiras anfíbias neste ano de 2020, doze praias a nível nacional sendo apenas duas dessas de águas interiores. Com o sistema especial de comunicações Vodafone foram contempladas a nível nacional cinco praias, sendo também a futura praia do concelho uma das cinco seleccionadas”.

Pode aceder ao recurso Betting tips e assim poderá ter um nova solução

A autarquia acrescenta que “estes equipamentos irão contribuir decisivamente para valorizar ainda mais o “Parque Fluvial dos Cinco Reis”, conferindo condições acrescidas de segurança, de higiene e de praia inclusiva ao complexo balnear. Esta candidatura da Câmara Municipal de Beja, bem-sucedida em todas as vertentes de apoio que a “Fundação Vodafone” disponibiliza em 2020, assentou na qualidade global do projecto subjacente ao “Parque Fluvial dos Cinco Reis” e na proposta bem estruturada que o Município apresentou”.

Esta informação também lhe pode interessar: https://casino-frank.pt/jogos

O mais visto