BTL: “Nós entendemos que o turismo é uma coisa que nós temos à nossa mão”, diz Autarca de Alter do Chão (c/som)

Iniciou-se esta quarta-feira, 13 de Março, mais uma edição da Bolsa de Turismo de Lisboa, na qual marcam presença os Municípios Alentejanos.

Nas primeiras horas deste certame esteve presente o Presidente da Câmara Municipal de Alter do Chão, Francisco Reis, que falou ao “O Digital.pt” sobre a presença do Município na Bolsa de Turismo, destacando as potencialidades do concelho, bem como ressalvando a presença da Coudelaria de Alter e ainda a construção do hotel do grupo Vila Galé.

Francisco Reis, afirmou que esta presença na BTL “tem uma importância enorme, como não poderia deixar de ser, um certame destes a nível nacional, único, e neste caso o turismo que tem uma importância enorme para o concelho e também para a região do Alto Alentejo. Nós estamos aqui numa posição, nós estamos aqui a defender os interesses da nossa região e comungamos isso com o Baixo e o Alentejo Central.”

O autarca acrescentou ainda que “nós entendemos que o turismo é uma coisa que nós temos à nossa mão, é uma riqueza que nós temos ali com alguma facilidade na nossa mão.”

1 thought on “BTL: “Nós entendemos que o turismo é uma coisa que nós temos à nossa mão”, diz Autarca de Alter do Chão (c/som)

Comments are closed.