Câmara de Alcácer do Sal anuncia duas obras para a vila do Torrão

A Câmara Municipal de Alcácer do Sal anunciou, esta semana, dois investimentos a realizar na vila de Torrão, nomeadamente a requalificação de uma rua e a requalificação do mercado.

Segundo a autarquia, será lançado em breve o concurso para a execução das obras de requalificação da Rua do Poço Mau, situada em frente ao Lar da Santa Casa da Misericórdia do Torrão. Trata-se de um investimento de cerca de 100 mil euros. A Edilidade deixa claro que “este investimento, que não contará com qualquer financiamento comunitário, inclui uma nova rede de águas, de saneamento e de águas pluviais, bem como um novo pavimento”, acrescentando que “esta obra representa uma significativa melhoria na mobilidade dos utentes do lar e dos habitantes da vila do Torrão, em geral.”

Outra das outras a realizar na vila do Torrão, é a requalificação do Mercado do Torrão, colocando uma nova cobertura de forma a retirar o fibrocimento pré-existente. Também aqui Câmara Municipal de Alcácer do Sal irá lançar um concurso para seleccionar a empresa que executará o trabalho. A execução da obra, calculada em cerca de 60 mil euros, obriga à emissão de licenças especiais e ao cumprimento de regras bastante exigentes, que a Câmara irá cumprir. Prevê-se que a obra inicie no último trimestre de 2020.

O mais visto