Casas da Barrosinha e o Hotel da Barrosinha reabrem, dia 5 de Junho, com o selo “Clean & Safe”

Será no próximo dia 5 de Junho, que reabrem as Casas da Barrosinha e o Hotel da Barrosinha unidades hoteleiras localizadas próximo de Alcácer do Sal.

Estes espaços reabrem totalmente preparados para receber com a máxima segurança e conforto os hóspedes que escolhem esta unidade hoteleira para relaxar, usufruindo dos encantos e pacatez do Alentejo.

Certificados como Estabelecimento Saudável & Seguro, emitido pelo Turismo de Portugal, o Hotel e as Casas da Barrosinha, situadas em Alcácer do Sal, adoptaram as recomendações da Direcção Geral e Saúde e da Organização Mundial de Saúde para minorar os riscos de exposição ao Covid-19, tanto por parte de hóspedes como de colaboradores, garantindo assim uma estadia em segurança, enquanto se desfruta em pleno da tranquilidade que vasta paisagem alentejana tem a oferecer.

Ao nível as medidas adoptadas para prevenir e minimizar qualquer risco de exposição ao vírus, as unidades de alojamento garantem um período de 2 dias de interregno entre check out e um novo check in para limpeza e higienização dos espaços. Em vários locais do hotel haverão pontos de desinfecção que os hóspedes são convidados a utilizar e no quarto também encontrarão um kit para utilização com mascara cirúrgica, toalhete desinfectante e luvas. Para além disso esta unidade expandiu a esplanada na Taberna da Barrosinha de forma a facilitar um maior número de refeições ao ar livre e optou por um serviço de pequeno almoço assistido ou em regime de grab&go.

Adicionalmente, no caso das 6 villas T1 e T2 self service, disponíveis na Herdade, durante 1 de Julho e 15 de Setembro será fixada uma estadia mínima de 5 noites nas Casas da Barrosinha, com entrada à terça-feira.