Centro de Biotecnologia Agrícola e AgroAlimentar do Alentejo galardoado com mais um prémio

O Centro de Biotecnologia Agrícola e AgroAlimentar do Alentejo (CEBAL) foi recentemente galardoado com o Prémio Vida Rural.

Um prémio outorgado pela publicação “Vida Rural” em parceria com a Empresa de Desenvolvimento e Infraestruturas do Alqueva (EDIA), no âmbito da comemoração do seu 25º aniversário.

A edição de 2020 deste prémio visou distinguir 25 empresas, entidades ou associações que contribuíram para a dinamização do regadio nos últimos anos na área de influência do Alqueva.

Este prémio apresenta-se como uma mais-valia para o CEBAL, que vê assim reforçado o reconhecimento e relevância do trabalho desenvolvido em prol do crescimento, da inovação e da atratividade da região Alentejo.

Para as nomeações e escolha dos vencedores da edição deste ano foram cinco os critérios considerados: Inovação, pioneirismo e diferenciação; Orientação para a Sustentabilidade; Partilha e parceria; Investimento e Orientação para o mercado.

A Revista Vida Rural atribui os prémios Vida Rural todos os anos, com o objetivo de homenagear as pessoas e empresas que mais se distinguiram na agricultura e agroindústria portuguesa, reconhecendo o mérito no setor e dando visibilidade e notoriedade às personalidades e empresas envolvidas.

Read more...
Read more...