CIMAC homenageou equipa distrital que venceu a fase nacional da UEFA Region’s CUP

O Conselho Intermunicipal da CIMAC – Comunidade Intermunicipal do Alentejo Central prestou esta tarde uma homenagem à Selecção de Seniores Masculinos da Associação de Futebol de Évora, pelo seu desempenho e triunfo na fase nacional da 12th UEFA Region’s CUP 2020/2021.

Na homenagem que foi prestada aos 23 jogadores que participaram na competição e a toda a equipa técnica da Associação de Futebol de Évora, representada pelo seu Presidente António Pereira, estiveram ainda presentes o Vice-Presidente de Federação Portuguesa de Futebol, Rui Manhoso, e o Director Regional do Alentejo do IPDJ, Miguel Rasquinho.

O Presidente do Conselho Intermunicipal da CIMAC, José Calixto, referiu que “este é um momento histórico para o Conselho Intermunicipal da CIMAC, que muito nos orgulha a todos, uma vez que estes jogadores representam os municípios do Alentejo Central”.

A Taça das Regiões da UEFA, principal competição europeia para equipas amadoras, vai realizar-se pela 12ª edição, na próxima época desportiva 2020/2021, na Roménia.

Ao vencer a Fase Nacional da Taça das Regiões da UEFA, no passado mês de Janeiro, a Selecção de Seniores Masculinos da Associação de Futebol de Évora apurou-se como representante de Portugal na competição.

Esta foi a 3ª vez que a Associação de Futebol de Évora participou nesta competição, tendo garantido o 1º lugar do grupo e, pela primeira vez em toda a sua história, garante a presença na fase final europeia, em Setembro de 2020.

Recomendado