Comando de Évora da GNR recorda militar que perdeu a vida em acidente próximo de Montemor-o-Novo, esta quinta-feira

Como noticiamos esta quinta-feira, uma aparatosa colisão entre uma moto e um veículo ligeiro de passageiros provocou a morte a um homem, na Estrada Nacional 4, na zona das Silveiras, próximo de Montemor-o-Novo.

A vítima deste aparatoso acidente tratava-se de um militar da Guarda Nacional Republicana, que após ter realizado o seu horário de serviço no Posto de Montemor-o-Novo, regressava a casa em Vendas Novas.

O Comando de Évora da Guarda Nacional Republicana, na sua página oficial de Facebook, através de uma emotiva mensagem relembra este seu militar que perdeu a vida na estrada.

Hoje somos menos um”, é assim que começa a mensagem que refere que “era nosso militar, o motociclista que perdeu esta tarde a vida num acidente mortal em Silveiras. Voltava para casa, em Vendas Novas, ao volante das duas rodas que tantas vezes o trouxe do Destacamento Territorial de Montemor-o-Novo, onde desempenhava a sua missão.”

A GNR termina a mensagem recordando “a sua última patrulha ao serviço da Guarda e do País, numa ação de sensibilização e fiscalização, das tantas que nos têm mobilizado contra o COVID-19. Hoje, sem mais nem menos, partiu. Até sempre, camarada!”

O mais visto