Corpo em avançado estado de decomposição, foi encontrado a boiar em albufeira próximo de Elvas

O corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado, esta quinta-feira, numa albufeira próxima de Elvas, no distrito de Portalegre.

Segundo a notícia avançada pela Agência Lusa, o corpo terá sido encontrado a boiar na albufeira do Couto, na Alpedreira de Cima, próximo de Elvas.

Segundo as autoridades disseram à Lusa, “o corpo está em estado de decomposição e não apurámos indícios de crime, devendo tratar-se de um afogamento, mas só a autópsia poderá indicar as causas da morte do homem”.

Anda de acordo com a mesma fonte, terá sido reportado, à cerca de uma semana, o desaparecimento de um homem, não se sabendo para já se corresponde ao corpo encontrado.

O alerta foi dado, esta quinta-feira, cerca das 18 horas, tendo estado no local os Bombeiros Voluntários de Elvas, uma viatura de Suporte Imediato de Vida, de Elvas, além da GNR e da PSP.

Podemos ainda acrescentar que a Equipa Cinotécnica dos Bombeiros de Elvas tinha sido accionada, na passada sexta feira, para o local com 3 binómios. Um desses binómios terá sinalizado o local, que veio a ser confirmado no sábado de manhã pelos outros binómios.

O mais visto