Covid-19: Autarquia de Sousel reabre quase todos os serviços, mas com regras

Com o país a retomar gradualmente a sua normalidade possível, depois de várias semanas de confinamento, também a Câmara de Sousel anunciou a reabertura gradual dos seus serviços.

Desde o dia de ontem [5 de Maio] que os trabalhadores afectos ao Estaleiro Municipal regressaram ao trabalho, em horário contínuo, iniciando os trabalhos das 8 às 14 horas.

Pode aceder ao recurso Betting tips e assim poderá ter um nova solução

Os restantes trabalhadores do Município de Sousel também regressaram esta terça-feira, estando os mesmos também em jornada contínua, das 9 às 15 horas. Os trabalhadores que tenham de prestar apoio a filhos até aos 12 anos da idade, vão ficar em teletrabalho. O despacho assinado pelo Presidente da Câmara Municipal de Sousel refere ainda que, quando ambos os progenitores sejam trabalhadores do Município de Sousel, apenas um tem direito a ficar com o filho até aos 12 anos, em situação de teletrabalho.

O horário de atendimento ao público será entre as 9 e as 13 horas, sendo obrigatório o uso de máscaras ou viseiras.

Para já, vai ainda ficar encerrado ao público a Biblioteca Municipal, os espaços desportivos e o Museu dos Cristos.

O despacho refere ainda que estas medidas vão vigorar até ao dia 17 de maio, contudo, e antes do término deste período será reavaliada a situação e ponderadas as decisões a tomar posteriormente.

Esta informação também lhe pode interessar: https://casino-frank.pt/jogos

O mais visto