Covid-19: #CadaUmNoSeuMonte, é o festival criado pela Ass. Académica do Instituto Politécnico de Portalegre para que fique em casa

Em tempos de isolamento social, proliferam nas redes sociais várias iniciativas que incentivam as pessoas a ficar em casa e assim combater a propagação do novo coronavírus.

Nesse sentido, a Associação Académica do Instituto Politécnico de Portalegre (AAIPP) está a organizar o primeiro Festival #CadaUmNoSeuMonte.

Pode aceder ao recurso Betting tips e assim poderá ter um nova solução

O Festival, que vai decorrer de 3 a 5 de abril, será feito em direto a partir da página de Instagram de cada artista. A “palco” vão subir muitas caras já conhecidas pelos Portalegrenses que prometem trazer muita música e animação. O formato já não é desconhecido pelo grande público, trata-se de “concertos” individuais de cerca de 30 minutos, a partir da casa dos próprios artistas, que serão posteriormente partilhados no Facebook.

Na nota enviada, a Associação espera “poder animar a cidade de Portalegre e todos aqueles que nos quiserem ouvir, com uma experiência única, sem sequer ter de sair de casa. Portalegre é união e todos juntos, podemos mostrar isso! Para saber mais dobre este Festival consulte as páginas da Associação.”

Esta informação também lhe pode interessar: https://casino-frank.pt/jogos

O mais visto