Covid-19: Câmara de Grândola disponibiliza habitações para profissionais de saúde

A Câmara Municipal de Grândola disponibilizou duas habitações do seu parque habitacional que se encontravam desocupadas: uma de tipologia T3 e outra de tipologia T2.

Num dos concelhos alentejanos, com mais números de infectados até ao momento, o Município disponibiliza duas habitações que foram totalmente equipadas com novos eletrodomésticos e mobiliário adquiridos para o efeito.

A autarquia informa que, “uma das habitações foi disponibilizada no início desta semana a dois profissionais de saúde, a segunda habitação está pronta para ser entregue, assim que essa necessidade seja comunicada pelas autoridades de saúde.”

O Município está ainda a proceder a trabalhos de reabilitação em mais duas habitações e a Santa Casa da Misericórdia tem em reserva três habitações para este efeito”, adianta ainda a edilidade.

Esta medida, “tem como objetivo contribuir para o reforço, no concelho e na região, dos profissionais de saúde que combatem diariamente a pandemia do COVID 19”, conclui a Câmara Municipal de Grândola.