Covid-19: Compre produtos nacionais, é também o apelo da Comissão Vitivinícola Regional Alentejana

Com a chegada da pandemia da Covid-19 a Portugal, revelou-se a importância do primeiro sector da economia, que passava despercebida para a maioria da população.

Neste sentido o Ministério da Agricultura lançou uma campanha intitulada “Alimente quem o alimenta”, que incentiva os consumidores a adquirir produtos portugueses.

Pode aceder ao recurso Roleta online gratis e assim poderá ter um nova solução

Seguindo esta campanha, a CVRA – Comissão Vitivinícola Regional Alentejana apela também ao consumo de produtos nacionais, como forma de apoiar os agricultores e produtores portugueses.

Pretende-se assim que os portugueses fiquem sensibilizados para o consumo de produtos nacionais, não só os vinhos que estão disponíveis através da venda online, como também outros produtos seguros e de qualidade produzidos em Portugal.

Para Francisco Mateus, presidente da CVRA, “reconhecemos o esforço que todos os agricultores e produtores estão a fazer num momento como este, para que todos nós possamos consumir produtos de qualidade e seguros para a nossa saúde. Queremos que mais instituições, empresas, associações e pessoas em nome individual adiram não só a esta iniciativa, “Alimente quem o alimenta”, como também dêem o exemplo na hora de escolher todo o tipo de produtos que são produzidos no nosso país e de reconhecida qualidade. Trata-se de uma escolha que faz certamente a diferença para quem continua a manter a nossa economia activa”.

Esta informação também lhe pode interessar: https://frank.casino-navegador.com/jogos-gratis/super-wheel

O mais visto