Covid-19: Confirmados mais 12 casos positivos em lar de Reguengos de Monsaraz

Número de casos voltou a aumentar

Conforme noticiámos, no passado dia 18 de Junho, tinha sido detectado um caso positivo de Covid-19 num lar em Reguengos de Monsaraz, sendo que nas ultimas horas, e após a realização de testes foram detectados mais 12 casos positivos no lar da Fundação Maria Inácia Vogado Perdigão Silva (FMIVPS).

Segundo avança o Presidente da Câmara Municipal de Reguengos de Monsaraz, “a Instituição já contactou todos estes trabalhadores e os mesmos passam agora a ter que cumprir todas as determinações da já referida Autoridade de Saúde Pública. Neste momento, a informação que possuímos sobre o seu estado de saúde, corresponde a uma ausência de sintomas graves, encontrando-se todos a recuperar nas suas habitações. Formulamos os votos que as suas recuperações sejam rápidas.”

O Autarca garante “a todos os nossos concidadãos que a Protecção Civil Municipal tem totalmente operacionais as instalações de primeira linha para qualquer necessidade de evacuação que venha a ser considerada adequada, mas que ainda não está decidida e que poderá nem vir a ser necessária.”