Covid-19: Escola de Turismo de Portalegre é uma das escolas que suspendeu as propinas e ainda pode confeccionar refeições em caso de necessidade

A Escola de Hotelaria e Turismo de Portalegre é, uma das 12 Escolas do Turismo de Portugal abriram as suas cozinhas para confeccionar 2.500 refeições por dia, para instituições e profissionais dos sectores essenciais, numa parceria com a Segurança Social.

Segundo a informação que nos chegou, as refeições são confeccionadas pelos formadores das escolas, em função das necessidades identificadas pela Segurança Social, e disponibilizadas às respectivas instituições em Lisboa, Porto, Douro/Lamego, Viana do Castelo, Oeste, Estoril, Portalegre, Setúbal, Vila Real de Santo António e Faro, onde se localizam as Escolas do Turismo de Portugal.

Pode aceder ao recurso Roleta online gratis e assim poderá ter um nova solução

De salientar também que os alunos das Escolas do Turismo de Portugal continuam a ter sessões lectivas à distância, online com professores e através de trabalhos, fichas e desafios definidos pelos formadores, de forma a manter o ritmo do programa curricular. Os alunos com dificuldades de acesso à Internet têm um acompanhamento individualizado, garantindo a equidade de condições.

Complementarmente, para apoiar e promover a aprendizagem neste novo contexto, a Rede de Escolas proporciona suporte tecnológico para facilitar a utilização das plataformas de aprendizagem à distância, bem como apoio pedagógico e psicopedagógico, nomeadamente apoiando o estudo à distância e a gestão do isolamento, entre outras. Têm sido dinamizadas sessões online sobre Hospitality & Tourism, e partilhados vídeos educativos bem como newsletters com dicas de actividades físicas, actividades em família e alimentação saudável.

Destaque-se que as Escolas do Turismo de Portugal suspenderam as propinas em todos os cursos e para todos os alunos, incluindo a propina do mês de Março.

Esta informação também lhe pode interessar: https://frank.casino-navegador.com/jogos-gratis/super-wheel

O mais visto