Covid-19: Governante que coordena o Estado de Emergência no Alentejo visitou o Regimento de Artilharia de Vendas Novas

Conforme noticiamos, o Secretário de Estado Adjunto e da Defesa Nacional (SEADN), Jorge Seguro Sanches, governante designado como coordenador da execução do Estado de Emergência do Alentejo, visitou esta terça-feira, o Centro de Acolhimento (CA) do Regimento de Artilharia N.º 5 (RA5), em Vendas Novas.

Nesta visita, Jorge Seguro Sanches, foi acompanhado pelo Presidente da Câmara Municipal de Vendas Novas, Luís Dias, pelo Comandante da Brigada de Intervenção, Brigadeiro-General Matos Alves, assim como por responsáveis das áreas da Saúde, da Segurança Social e da Proteção Civil.

Nesta visita o coordenador da execução do Estado de Emergência do Alentejo, ficou a conhecer o centro, que está dotado com 78 camas e tem por finalidade apoiar o Serviço Nacional de Saúde, em caso de necessidade.

Recordamos que na sequência da evolução pandémica do novo coronavírus em Portugal, o Exército disponibiliza um dispositivo de Centros de Acolhimento em apoio do Serviço Nacional de Saúde (SNS), tirando partido da implantação territorial das suas Unidades Militares.

(fotos: Exército Português)

O mais visto