Covid-19: No Alentejo, MultiOpticas apenas mantém a loja de Évora aberta, mas em serviços mínimos

Como é do conhecimento geral, Portugal vive neste momento um Estado de Emergência devido à pandemia da Covid-19 e por isso está em vigor uma legislação que implementa algumas restrições.

Apesar da legislação em vigor, há serviços considerados como essenciais e que poderão abrir portas, apesar de terem de tomar algumas medidas.

Pode aceder ao recurso Roleta online gratis e assim poderá ter um nova solução

Nesse sentido a marca MultiOpticas mantém algumas lojas disponíveis para assegurar resposta a quem mais precise de cuidados da sua visão, sobretudo a todos os que estão na linha da frente na “batalha” que todos estamos a travar contra a pandemia do “coronavírus”.

Garantindo todas as regras de segurança, a MultiOpticas vai continuar a oferecer cuidados de saúde primários da Visão nas lojas dos distritos de Aveiro, Braga, Bragança, Castelo Branco, Coimbra, Évora, Faro, Guarda, Leiria, Lisboa, Porto, Santarém, Setúbal, Viana do Castelo, Vila Real, Viseu, Arquipélago dos Açores e da Madeira (lista acessível em multiopticas.pt). As lojas estão abertas, com horário reduzido, respeitando todas as recomendações das Autoridades.

Estão ainda disponíveis contactos telefónicos – 213234500 ou 937891550, email  marketing@multiopticas.pt ou as redes sociais para dar resposta às necessidades dos clientes que não possam deslocar-se ou prefiram não o fazer.

De salientar que no Alentejo, a marca apenas mantém uma loja aberta, nomeadamente a loja de Évora, localizada na Rua Serpa Pinto, tendo como horário: 10h-18h de Segunda a sexta-feira e 10h-13h para os sábados.

Esta informação também lhe pode interessar: https://frank.casino-navegador.com/jogos-gratis/super-wheel

O mais visto