Covid-19: Parques de campismo e caravanismo também pode reabrir a partir de segunda-feira

O Governo anunciou, esta sexta-feira, várias medidas para a 2ª fase do desconfinamento, no âmbito da pandemia da Covid-19.

Uma das medidas que foi anunciada esta sexta-feira, foi a reabertura dos Parques de Campismo e Caravanismo e Áreas de Serviço de Autocaravanas, limitando a lotação máxima a 2/3 da sua capacidade total, de acordo com as recomendações das autoridades de saúde.

Pode aceder ao recurso Roleta online gratis e assim poderá ter um nova solução

Portugal é o Melhor Destino Turístico do Mundo e o Campismo e Autocaravanismo em Portugal só podem estar a esse nível. Estamos também a criar as melhores condições para que os autocaravanistas parqueiem de forma organizada e segura nos nossos Parques de Campismo e Caravanismo e nas Áreas de Serviço de Autocaravanas, que oferecem condições excelentes para os receber”, reforça a Secretária de Estado do Turismo, Rita Marques. 

Ainda segundo o Ministério da Economia e Transição Digital, também os estabelecimentos turísticos e de alojamento local passam a poder prestar serviços de restauração e de bebidas ao público em geral, e não só aos seus hóspedes como até aqui se verificava, respeitando esses espaços as medidas também hoje aprovadas para os restaurantes e similares.

Esta informação também lhe pode interessar: https://frank.casino-navegador.com/jogos-gratis/super-wheel

O mais visto