Covid-19: Testes em lares residenciais do Baixo Alentejo iniciaram este domingo

Iniciaram-se, este domingo, os testes nos lares residenciais do Baixo Alentejo, na sequência do Programa de Intervenção Preventiva em Estruturas Residenciais para Pessoas Idosas (ERPI’s) e Lares Residenciais (LR).

Este projecto iniciou-se no concelho de Serpa, nomeadamente em Pias, na Fundação Viscondes de Messangil, onde cinco equipas do Centro Académico de Investigação e Formação Biomédica do Algarve -Algarve Biomedical Center (consórcio do Centro Hospitalar Universitário do Algarve e da Universidade do Algarve), procederam à colheita de amostras para a realização de teste de despistagem de SARS-CoV-2.

Pode aceder ao recurso Roleta online gratis e assim poderá ter um nova solução

Este foi o início de um projeto que percorrerá todas as ERPI’s e LR do Baixo Alentejo, totalizando 65 equipamentos. Brevemente, irão ser agendadas outras operações similares, ocorrendo a sua maioria na primeira quinzena do mês de maio.

O Programa de Intervenção Preventiva em Estruturas Residenciais para Pessoas Idosas (ERPI’s) e Lares Residenciais (LR) é um projeto do Ministério do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social (MTSSS) e o trabalho no Baixo Alentejo resulta de um protocolo estabelecido entre o MTSSS e o Centro Académico de Investigação e Formação Biomédica do Algarve -Algarve Biomedical Center.

Esta informação também lhe pode interessar: https://frank.casino-navegador.com/jogos-gratis/super-wheel

O mais visto