Dezenas de viaturas vandalizadas este fim-de-semana em várias localidades do distrito de Évora

Dezenas de viaturas foram vandalizadas em várias localidades do distrito de Évora, nomeadamente em Montemor-o-Novo, Arraiolos, Borba e Alandroal, neste fim-de-semana (9 e 10 de Maio).

Ao que ODigital.pt sabe, na noite de Sexta-feira para Sábado na cidade de Montemor-o-Novo foram vandalizadas cerca de 15 viaturas e na vila de Arraiolos registaram-se 12 viaturas. Já na noite de Sábado para Domingo, foram registados danos em pelo menos 24 viaturas na cidade de Borba e cinco na vila de Alandroal.

Pode aceder ao recurso Roleta online gratis e assim poderá ter um nova solução

Conseguimos ainda apurar que na cidade de Estremoz, também se registaram estes actos em várias viaturas estacionadas na cidade.

Ao que sabemos, para além dos avultados danos nas viaturas, registaram-se ainda furto de objectos do interior dos automóveis, sendo que para já sabe-se que os prejuízos são avultados, desconhecendo-se os autores destes actos de vandalismo.

ODigital.pt contactou a Guarda Nacional Republicana, que nos disse que o Comando de Évora “está a efectuar todas as diligências necessárias para apurar o autor ou autores dos furtos, garantindo que as ações de patrulhamento continuarão e serão reforçadas.” Tendo acrescentando ainda que “neste momento o valor furtado é desconhecido.”

Já no outro fim-de-semana (8 e 9 de Maio), ODigital.pt sabe que também se registaram actos de vandalismo em Évora, tendo sido registados danos em mais de 60 viaturas.

(actualizado às 12h28m)

Esta informação também lhe pode interessar: https://frank.casino-navegador.com/jogos-gratis/super-wheel

O mais visto