Elvas assinala o 8º aniversário da classificação como Património Mundial com recital de piano e violino

O 8º aniversário da classificação de Elvas como Património Mundial vai ser comemorado com um recital de piano e violino, que nos traz as “Melodias de sempre”, esta terça-feira, pelas 21.30 horas, na Igreja da Sé.

A iniciativa tem entradas gratuitas, devendo recolher os bilhetes no Posto de Turismo da Praça da República, até às 18 horas do dia do espectáculo, ou no local, meia hora antes do início, tendo em atenção que este tem lotação limitada, de acordo com as regras estabelecidas pela Direcção Geral de Saúde. O recital terá também transmissão, em directo, na página do facebook do Município de Elvas.

Se salientar que, quem já possui bilhetes para este espectáculo não necessita recolher novos bilhetes, basta apresentá-los à entrada.

Participam neste concerto os professores Luís Zagalo, no piano, e David González, no violino, que prometem uma noite de boa música, ao som de melodias que marcaram as nossas memórias.

Recordamos deverão seguir-se as indicações da Direcção Geral de Saúde, sendo obrigatório o uso de máscara e respeitar o distanciamento social.