Elvas: Bombeiros entregam fardas e não garantem socorro

O Corpo Activo dos Bombeiros Voluntários de Elvas, entregaram, esta esta segunda-feira, as fardas e não vão garantir o socorro, está a avançar  a Rádio Elvas.

De acordo com a estação emissora, a decisão tomada pelo Corpo Activo prende-se com as eleições para os Órgãos Sociais da Associação que resultaram com a vitória da Lista A, liderada por Amadeu Martins.

De acordo com declarações do Comandante Tiago Bugio, à referida estação emissora, “os operacionais não querem que esta lista tome posse. Com estes resultados não há socorro no concelho de Elvas. Os operacionais não querem esses senhores cá. E isto não é uma situação de agora. Os operacionais revoltaram-se em agosto, em Março e estão pela terceira vez a demonstrar a esses senhores que não os querem cá”.

Ainda segundo a mesma fonte, as eleições na Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Elvas realizaram-se no passado domingo e deram a vitória à Lista A, com 110 votos, contra os 93 da lista B, encabeçada por Paulo Andrade. Registaram-se, no total, 203 votos.

O mais visto