Em recuperação, após luta contra o cancro, Marco Paulo falou emocionado da sua terra

Marco Paulo recupera

O cantor Marco Paulo, natural de Mourão, no Alentejo, está a recuperar favoravelmente da luta contra o cancro da mama que está a viver desde o inicio deste ano.

Marco Paulo regressou às redes sociais, no passado fim-de-semana, para apelar ao voto na Procissão em Honra de Nossa Senhora das Candeias, que participou no concurso 7 Maravilhas da Cultura Popular.

O mediático cantor, que luta pela segunda vez contra um cancro, surpreendeu os seus fãs com o seu sorriso, assumindo o cabelo branco que vai agora a crescer após o final da quimioterapia.

O cantor, de 75 anos, foi diagnosticado com cancro da mama em fevereiro deste ano, tendo sido operado e feito diversos ciclos de tratamentos.

Em reacção ao vídeo publicado, foram várias as mensagens recebidas, como: “Uma alegria vê-lo, Marco Paulo. Tem uma voz maravilhosa!”, “Que bom vê-lo, mais uma batalha vencida”, “Sempre um Belo sorriso e uma Bela voz!”, “Rápidas melhoras Marco Paulo, que nossa senhora o abençoe e que lhe conceda uma recuperação total”.

No vídeo publicado nas redes sociais, Marco Paulo apelou aos fãs que votassem nas festas da sua terra natal para uma das 7 Maravilhas da Cultura Popular, uma romaria que descreveu como “Festas de grande emoção e de grande alegria”.