Empresa de transporte expresso vai investir 3,5 milhões de euros no Alentejo e Algarve

A Chronopost, empresa líder no mercado doméstico do transporte expresso em Portugal, vai investir 3,5 milhões de euros nas novas bases logísticas do Alentejo e Algarve, para dar apoio às suas operações na região Sul do País a partir do segundo semestre de 2020.

De acordo com o CEO da empresa,  Olivier Establet, “os novos espaços da Chronopost em Évora e Faro têm como objectivo dar resposta ao forte crescimento da empresa na região Sul. Ao longo dos últimos anos, a Chronopost tem registado um aumento significativo no volume de encomendas no Alentejo e Algarve, como tal, este investimento tem como finalidade continuar a manter um serviço de excelência para os nossos clientes e criar todas as condições para lidar com o crescimento esperado das nossas actividades nos próximos anos”.

As novas bases logísticas da Chronopost estão inseridas nos complexos dos Mercados Abastecedores da Região de Évora (MARÉ) e de Faro (MARF), num investimento de três milhões e meio de euros nestes projectos que correspondem a 2.000m2 e 3.300 m2, respectivamente.

A Chronopost será a concessionária destes novos espaços no Alentejo e no Algarve e as obras serão concluídas em Junho de 2020, dando assim resposta ao forte crescimento da empresa na região Sul do país.

O mais visto