Está a nascer em Montemor-o-Novo uma empresa que trabalha com nano partículas, na investigação e criação de Bio estimulantes Agrícolas

No final do mês de Janeiro procedeu-se à assinatura de mais um contrato de incubação para o CAME – Centro de Acolhimento às Micro e Pequenas e Médias Empresas do concelho de Montemor-o-Novo, que permitirá à empresa Polyfert, Lda, acelerar o seu processo de desenvolvimento de produto, através da instalação de um laboratório de microbiologia.

Segundo a informação disponibilizada, a empresa Polyfert, representada por Alexandre Craveiro, acaba de iniciar uma nova fase no projecto, ampliando o regime de incubação física para o atelier 1.

A actividade da Polyfert assenta no desenvolvimento, investigação e fabricação de linhas inéditas e inovadoras de Bio estimulantes Agrícolas, utilizando nano partículas.

Os produtos que serão obtidos a partir da tecnologia são destinados a diversas etapas na agricultura, desde a semente, substratos e mudas, campo, incluindo a protecção pré e pós-colheita.

Recomendado