Évora: Casa de Burgos recebe conferência ‘À volta das caligrafias’

‘À volta das caligrafias’ é o tema da conversa no âmbito da exposição ‘Caligrafias’, de Santiago Macias, que se realizará no próximo dia 8 de Janeiro, às 18 horas, na Galeria da Casa de Burgos (R. de Burgos, 5), em Évora, na qual se falará de fotografia, das fotografias em exposição e de viagens que proporcionaram o registo das imagens.

A iniciativa terá como participantes Ana Paula Amendoeira (Directora Regional de Cultura do Alentejo), Joaquim Caetano (conservador do Museu Nacional de Arte Antiga), Jorge Calado (curador da exposição) e Santiago Macias (autor da exposição).

Organizada pela Direcção Regional de Cultura do Alentejo e com o patrocínio da Fundação Millennium bcp, a exposição ‘Caligrafias’, constituída por 35 fotografias que têm a Arqueologia e a História em pano de fundo e estão ligadas a viagens realizadas no âmbito de trabalhos de investigação, pode ainda ser visitada até ao próximo dia 11 de Janeiro de 2019, de segunda a sexta –feira, das 9h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30.

Recomendado