Évora: Espaço dos Vinhos do Alentejo reabre com selo “Clean & Safe” e pronto a receber turistas

Na sequência das contingências provocadas pela Covid-19 e com o desconfinamento que tem vindo a acontecer gradualmente, vários espaços turísticos têm reaberto respeitando todas as recomendações da Direcção-Geral da Saúde e muitas também já com o selo “Clean & Safe” do Turismo de Portugal serve para promover Portugal como destino seguro e incentiva a retoma do sector a nível nacional e internacional.

É o que acontece com o novo espaço da CVRA – Comissão Vitivinícola Regional Alentejana dedicado à Rota dos Vinhos que já recebeu da parte do Turismo de Portugal o selo “Clean & Safe”.

Desta forma fica garantido que cumpre todas as recomendações da Direcção-Geral da Saúde para evitar a contaminação dos espaços com o SARS-CoV-2 (novo coronavírus).

Este espaço reabriu no dia 1 de Junho e já está preparado para receber os turistas, onde são são convidados a viajar pela história do vinho na região, a conhecer a tradição ancestral do vinho de Talha, os solos e as castas, a sustentabilidade da região e os diversos enoturismos que integram a Rota dos Vinhos do Alentejo.

O mais visto