Évora recebe, em outubro, o XVI Congresso da Associação dos Diretores de Hotéis de Portugal

Nos dias 15 e 16 de outubro, realizar-se-á, em Évora, o XVI Congresso da Associação dos Diretores de Hotéis de Portugal.

Será na Universidade de Évora com o tema “O futuro começa agora e seguindo as indicações da Direcção-Geral de Saúde impondo limite ao número de participantes.

No congresso da Associação dos Diretores de Hotéis de Portugal vão ser debatidos temas “que estão na ordem do dia, e que vão das tendências ao nível da gestão de recursos humanos e formação, até à aposta na inovação, valorização da certificação ambiental, tanto de regiões como de hotelaria, e à transformação digital”, refere comunicado.

Também vão ser abordados os temas da captação de eventos, a recuperação, e a análise do “novo paradigma que estamos a viver”.

Raúl Ribeiro Ferreira, presidente da ADHP, afirmou, citado em comunicado, que além de ser “imprescindível analisar a realidade dos últimos meses”, é mais urgente “tentar prever a realidade de amanhã”, explicando que “uma adaptação constante é mais que uma necessidade, é um imperativo de sobrevivência”.

Serão ainda atribuídos os Prémios de Excelência na Hotelaria, destacando diretores e empresas do turismo em Portugal.