Évora recebe uma das sessões da Semana do Empreendedorismo, “+conhecimento, + sucesso”

Évora será uma das cidades que neste mês de Novembro recebe a Semana do Empreendedorismo, “+conhecimento, + sucesso”, que é promovida pela primeira vez pelo IAPMEI, especialmente dedicada a jovens e a empreendedores com startups criadas há menos de 2 anos.

Esta iniciativa tem como objectivo informar e capacitar os mesmos para o empreendedorismo qualificado e inovador que promova respostas aos desafios sociais e societais e para as potencialidades do ecossistema empreendedor e ainda ouvir histórias de sucesso contadas por quem as está a viver.

A Semana inicia-se no dia 12 de Novembro, no Porto, e prosseguirá para as cidades de Leiria (13 de Novembro), Castelo Branco (14 de Novembro) e Évora (21 de Novembro). A participação é gratuita.

Trata-se de uma iniciativa dinamizada em parceria com entidades do ecossistema empreendedor, permitindo a interacção dos participantes com academias, incubadoras, especialistas em temáticas associadas às novas tendências emergentes e empreendedores de sucesso, enquanto transmissores privilegiados de empreendedorismo qualificado e inovador.

Em Évora a sessão do IAPMEI decorrerá na Universidade de Évora. Conheça de seguida o programa completo:

Convite-EVORA-1