Évora: Turismo rural de Zé Pedro Vasconcellos reabre as portas, em segurança

Depois de várias semanas encerrado devido às contingências provocadas pela Covid-19, a “Imani Country House” vai reabrir n dia 8 de Junho.

A partir de 8 de Junho, este espaço de turismo de qualidade já reconhecido por vários prémios, distinções e menções na imprensa nacional e internacional, vai rebarir com o selo “Clean & Safe”, do Turismo de Portugal.

Pode aceder ao recurso Betting tips e assim poderá ter um nova solução

Muito próxima de Évora, a “Imani Country House” é um turismo em espaço rural de baixíssima densidade, com 12 hectares para uma ocupação máxima de 7 quartos/suites.

Recordamos que este empreendimento turístico pode ainda usufruir de duas piscinas com extensa área lounge e jardins intermináveis.

O restaurante “Improvável” funciona num salão comum de 200m2 e uma fachada de janelas com acesso ao exterior, servido por um jardim centenário.

Segundo a informação disponibilizada, “reorganizámos o nosso serviço de refeições para cumprir escrupulosamente medidas extraordinárias de higiene e segurança alimentar. Não serviremos os nossos maravilhosos buffets mas em contrapartida garantiremos a privacidade que cada cliente desejar para a sua refeição, já que possuímos ainda esplanadas e recantos  para momentos inesquecíveis.

Esta informação também lhe pode interessar: https://casino-frank.pt/jogos

O mais visto