Fazer compras em Reguengos de Monsaraz pode dar prémios

De forma a apoiar a actividade económica do concelho de Reguengos de Monsaraz, o município local promove, de 7 a 31 de Dezembro, a iniciativa “Natal no Comércio Local”.

Segundo a autarquia, o objectivo da iniciativa é “incentivar as compras no comércio tradicional local, mas também nas unidades de alojamento, de restauração e de bebidas do concelho.”

Assim, quem efectuar compras entre 7,5 euros e 24,99 euros nas bancas do Mercado Municipal de Reguengos de Monsaraz e entre 10 euros e 24,99 euros nos restantes estabelecimentos aderentes do concelho, receberá um vale de oferta de um copo de vinho. Se gastar 25 euros ou um valor superior terá direito a uma garrafa de vinho da CARMIM.

Para participar nesta iniciativa, os interessados deverão dirigir-se até ao dia 4 de Dezembro à junta de freguesia da área da sede social e preencher o formulário de adesão, que está igualmente disponível no site da autarquia. Os estabelecimentos que aderirem ao Natal no Comércio Local vão estar identificados com um dístico promocional da iniciativa e os vales de ofertas dos copos e das garrafas de vinho terão de ser entregues até 31 de Janeiro no Posto de Turismo de Reguengos de Monsaraz.