Feira das Actividades Económicas de Arronches, uma feira que “de ano para ano ela nunca é igual”, diz autarca (c/som e fotos)

Durante este fim-de-semana (12, 13 e 14 de Julho) a localidade de Arronches, no distrito de Portalegre, recebe a X Edição da Feira das Actividades Económicas de Arronches (FAE).

A inauguração ocorreu esta sexta-feira, 12 de Julho, na qual marcaram presença a Presidente da Câmara Municipal de Arronches, Fermelinda Carvalho, o Deputado Cristóvão Crespo, o representante da Entidade Regional de Turismo, João Cavaleiro Ferreira, entre outras entidades locais e regionais.

Este certame tem como objectivo mostrar actividades económicas da região e contando com inúmeras actividades, como com exposição de artesanato, gastronomia, mostra agropecuária, música e concursos entre outros.

Em declarações à imprensa, Fermelinda Carvalho diz que “é uma feira muito importante para a nossa terra, mostra a economia do concelho, mostra aquilo que nós temos de melhor, as empresas, sejam elas de restauração ou agrícolas, serviços, instituições, as juntas de freguesias, tudo está aqui representado”, acrescentando que “é uma promoção do concelho, traz muita gente de fora, é uma feira que já tem algum nome, temos sempre melhorado qualquer coisa, acho que de ano para ano ela nunca é igual, temos sempre algumas coisas diferentes, está cada vez mais bonita, na minha opinião. É um esforço grande dos funcionários da autarquia, é tudo feito pelos funcionários da autarquia, acho que são também dias de festa para o município e para estas gentes.”

Fique de seguida com algumas imagens da inauguração: