Festas do Povo de Campo Maior podem realizar-se- neste ano de 2020

Neste ano de 2020 a localidade de Campo Maior poderá mesmo vir a receber um dos maiores eventos do Alentejo, nomeadamente as Festas do Povo.

O Município de Campo Maior, agora liderado por João Muacho, está a levar a efeito uma campanha de incentivo à população da Campo Maior, de forma que, estas festa que se realizam apenas quando o povo quer, tenham lugar neste ano de 2020.

Este sábado, 4 de Janeiro, decorreu uma “Arruada pelas Festas do Povo” que percorreu o Centro Histórico da vila no sentido de sensibilizar a população para a realização da nossa tradição maior já neste ano de 2020.

A Arruada contou com a participação do Presidente do Município, João Muacho, dos Vereadores Luís Rosinha, Vanda Alegria e Sérgio Bicho, e do Presidente da Associação das Festas do Povo, João Rosinha.

Segundo a autarquia, “o grupo fez questão de demonstrar a sua determinação para que um dos maiores eventos populares do país, e que só se realiza quando o povo quer, possa ser uma realidade já no próximo mês de agosto/setembro.”

A edilidade apela a quem “ainda não inscreveu a sua rua, pode fazê-lo de segunda a sexta-feira junto da Associação das Festas do Povo, ou então no edifício dos Paços do Concelho, no Centro Comunitário ou na Loja Social.”

Recomendado