Fórum da Energia e Clima promove conferência sobre Transição para a Agricultura Sustentável

Lançado no final de Janeiro em Portalegre, o Fórum da Energia e Clima, como organização da sociedade civil que juntou todos os Países da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP), conta já com mais de 500 membros em todos os Países.

Esta organização está agora a desenvolver desde o Dia da Terra (22/04) uma série de Conferências Digitais que juntam a ciência, a política, as empresas e a sociedade civil para apresentar soluções para as áreas mais criticas do problema das alterações climáticas.

Pode aceder ao recurso Betting tips e assim poderá ter um nova solução

De acordo com a informação disponibilizada, estas conferências contam com representantes dos vários Países e decorrem todas as quartas-feiras a partir das 21 horas (fuso horário GMT) em direto a partir da página do Facebook do Fórum da Energia e Clima [www.facebook.com/forumenergiaeclima].

Já esta quarta-feira, 06 de Maio de 2020 pelas 21 horas terá lugar uma conferência digital sobre a Transição para a Agricultura Sustentável, com a presença de:

– Ricardo Campos, Presidente do Fórum da Energia e Clima

– Pedro do Carmo, Deputado na Assembleia da República de Portugal e Presidente da Comissão de Agricultura e Mar.

– Issufo Tankar, Diretor Nacional de Moçambique do Fórum da Energia e Clima e Engenheiro Agrónomo.

– Eugénio Sequeira, Conselheiro do Conselho Nacional do Ambiente e do Desenvolvimento Sustentável de Portugal e Professor Catedrático, Especialista em Ciências do Solo.

– Mário Carvalho, Professor Catedrático da Universidade de Évora, Especialista em Ciências Agrárias.

– José Núncio, Presidente da Federação Nacional de Regantes de Portugal e Engenheiro Agrónomo.

– Ângela Moreno, Presidente do Instituto Nacional de Investigação e Desenvolvimento Agrário de Cabo Verde e Presidente do Conselho de Administração para a Investigação e o Desenvolvimento Agrícola da África Ocidental e Central.

Esta informação também lhe pode interessar: https://casino-frank.pt/jogos

O mais visto