Grândola recebe ciclo cultural, onde Rita Redshoes é uma das cabeça de cartaz

Foi anunciou, esta quarta-feira, que a SMFOG – Sociedade Musical Fraternidade Operária Grandolense em parceria com o Município de Grândola e a Junta de Freguesia de Grândola e Santa Margarida da Serra, vai promovido em Grândola, um ciclo cultural neste mês de Agosto.

“Música Velha conVida” começa já esta sexta-feira, dia 14, com um concerto com Rita Redshoes. Temas da Rita e grandes clássicos do jazz e pop mundiais, acompanhados pelas guitarras do Bruno Santos.

Os NMC – New Music Colletive sobem ao palco no sábado á noite, 15 de Agosto. Os NMC apresentam um concerto e uma sonoridade que cruza a música moderna de várias origens, como o minimalismo, a clássica, o jazz ou rock, com a improvisação e a eletrónica, tendo como base música original do grupo. A banda é constituída por André M. Santos – Guitarra e Composição / Lino Guerreiro – Saxofones, Flautas e Composição / João Pedro Silva – Saxofones / Pedro Santos – Acordeão  e Gil Gonçalves – Tuba / Marco Fernandes – Percussão.

O Ciclo de Música termina a 21 de Agosto com Paulo Gaspar e Amigos que apresentam um tributo a Benny Goodman. O palco do Jardim 1º de maio vai receber Paulo Gaspar no Clarinete, Jeffery Davis no Vobrafone, Óscar Graça no Piano e André Sousa Machado na Bateria. Neste concerto vão ser tocados grandes clássicos do seu repertório.

Os espectáculos com entrada gratuita cumprem as normas de segurança e higiene determinadas pela DGS / uso obrigatório de máscara