Grupo Endutex reabre Hotel Moov Évora com selo “Clean & Safe” e com “check in” online

Com a retoma gradual da economia que está a acontecer em Portugal, todos os sectores vão reabrindo lentamente a sua actividade.

Chega-nos agora a informação que o Grupo Endutex, vai reabrir os seus três hotéis, nomeadamente as unidades do Porto e Évora.

Pode aceder ao recurso Betting tips e assim poderá ter um nova solução

De acordo com a informação disponibilizada, os hotéis vão reabrir com sistema de ‘check-in online’ e medidas reforçadas de higiene e proteção.

“Entre as várias medidas de higiene e proteção de colaboradores e hóspedes, destaque para a migração tecnológica de vários serviços de atendimento, que vão permitir fazer ‘check-in’ através da aplicação do hotel e interagir com as equipas do hotel em segurança”, refere em nota o Grupo Endutex.

De referir que as três unidades – Moov Porto Centro, Moov Porto Norte e Moov Évora – têm o selo “Clean & Safe”, atribuído pelo Turismo de Portugal, e estão agora a preparar-se para reabrir “com um apertado plano de higiene e segurança, que cumpre todas as exigências de limpeza, desinfeção e proteção individual”.

Outra das medidas adoptadas pelo grupo, é a possibilidade do hospede poder mudar de quarto, caso permaneça mais do que uma noite.

Esta informação também lhe pode interessar: https://casino-frank.pt/jogos

O mais visto