IKEA no distrito de Portalegre a partir de agora com um ponto de recolha

IKEA no Alentejo

Depois de em Julho ter anunciado um ponte de recolha na cidade de Évora a IKEA acaba de anunciar um ponto de recolha no distrito de Portalegre.

A marca sueca de miliário e decoração continua a alargar a sua rede de pontos de recolha onde, após uma compra online, é possível levantar encomendas, pelo valor único de 25 euros.

A IKEA deixa ainda claro que o montante total ou a dimensão da encomenda não interfere no preço a pagar por este serviço.

No que diz respeito ao distrito de Portalegre, o ponto de recolha funciona no número 11 da Rua de São Pedro, em Gáfete. As encomendas podem ser recolhidas de segunda-feira a sábado, entre as 10h e as 12h e entre as 14h e as 17h. Encerra aos domingos e feriados.

No comunicado emitido Ricardo Pereira, CFO da IKEA Portugal, salienta que “a acessibilidade é, desde sempre, um dos grande focos da IKEA. É por isso que continuamos empenhados em estar cada vez mais perto dos portugueses, através dos nossos pontos de recolha e de outros pontos de contacto. Já abrimos quatro desde Setembro e queremos continuar a investir nesta área de negócio”,

Neste momento, são 19 os pontos de recolha que a IKEA disponibiliza em Portugal: Aveiro, Beja, Bragança, Castelo Branco, Coimbra, Évora, Guarda, Guimarães, Leiria, Madeira, Ovar, Portalegre, Santarém, São Miguel (Açores), Setúbal-Palmela, Viana do Castelo, Vila Nova de Gaia, Vila Real e Viseu.