IPDJ do Alentejo abre concurso para espaços na Casa de Associações de Portalegre

O Instituto Português do Desporto e Juventude, I.P. ( IPDJ ) deu a conhecer recentemente que se encontram abertas as candidaturas para utilização de espaços na “Casa de Associações”, em Portalegre.

De acordo com a nota que nos foi remetida, o IPDJ do Alentejo refere que este concurso destina-se a “entidades de Portalegre que desenvolvam atividades em parceria com o IPDJ/Direção Regional do Alentejo – Serviços Desconcentrados de Portalegre –  nas áreas da Juventude e do desporto, que queiram ocupar um dos cinco espaços existentes naqueles serviços, sito na Av. do Bonfim em Portalegre, para utilização permanente conforme o que contratualmente vier a ser definido, tendo em vista o desenvolvimento das suas atividades, programas e projetos ao abrigo de um protocolo de cedência precária de utilização de um espaço nas instalações da “Casa de Associações” da Direção Regional do IPDJ Alentejo –  Serviços Desconcentrados de Portalegre.”

O regulamento e respetivo formulário de candidatura bem como a planta dos espaços a concurso, encontram-se disponíveis no portal da juventude em http://juventude.gov.pt.

Os resultados da candidatura poderão ser consultados no portal da juventude a partir do dia 8 de abril de 2019.