Município de Vila Viçosa abre concurso para contratação de 9 pessoas

O Município de Vila Viçosa irá recrutar 9 pessoas para integrarem Mapa de Pessoal da Câmara Municipal de Vila Viçosa, para o ano de 2019.

A autarquia deliberou aprovar a abertura de procedimentos concursais para o recrutamento de 9 postos de trabalho, nomeadamente: 1 Técnico Superior (Engenharia Civil); 8 Assistentes Operacionais (3 cantoneiros de limpeza, 1 cantoneiro de vias, 1 motorista de pesados, 1 condutor de máquinas pesadas e veículos especiais, 1 mecânico e 1 electricista).

Segundo  o Município, “deste modo, colmatar as necessidades de natureza permanente ou temporárias, no âmbito dos recursos humanos, tendo em conta a missão, as atribuições, os objectivos estabelecidos e as competências das unidades orgânicas municipais. Os referidos postos de trabalho, encontram-se, previstos e não ocupados, no Mapa de Pessoal da Câmara Municipal de Vila Viçosa, para o ano de 2019.”

Poderão candidatar-se pessoas, com vínculo ou sem vínculo de emprego público. A integração será feita em regime de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.