O Pool Brunch regressou ao Lisbon Marriott Hotel

Em tempo de verão e com o calor a começar a apertar, o Pool Brunch regressou ao Lisbon Marriott Hotel no dia 8 de julho, data em que o  hotel reabre ao público.

Este ano não há buffet, mas 2 magnifícos brunches à escolha , com direito à utilização da piscina do hotel que fica num amplo jardim.

Quem escolher o menú Classic Rainbow, terá direito a um copo de espumante à chegada, ovos mexidos, salsichas frescas, feijão com tomate, bacon, torradas e pães de vários tipos, poké bowi de salmão,ovos benedict, grissino, tapenate e presunto, granola caseira com iogurte, mini-éclair, donuts coloridos e uma bebida à escolha (entre smoothie red, sumo de laranja, chá e café). O Brunch será servidos aos sábados e domingos, das 12h às 17h e tem um preço de 39€ (19,50€ para crianças dos 7 aos 12 anos e gratuito até aos 6 anos).

Já quem preferir um brunch mais leve e saudável, pode escolher o”Green Rainbow” pelo mesmo preço do Classic e que ambém inclui copo de espumante, ovos mexidos, cogumelos salteados, alho e tomilho seleção de humus, torradas de trigo, alfarroba e beterraba, bruschetta de abacate, ovos à florentina, pudim de chá, panquecas com compotas caseiras, donuts e granola caseira com iogurte com uma bebida entre smoothie, sumo de laranja, chá ou café.

Depois destes compostos brunches sugerimos uma caminhada pelo jardim do hotel ao redor da piscina que nos dá a impressão de estarmos fora da cidade. Um verdadeiro oásis na cidade!