“O Vila Galé não é apenas importante para o Vila Galé, mas sim para a cidade de Elvas”, diz Ceia da Silva sobre a nova unidade de Elvas (c/som)

No passado sábado foi inaugurado o Hotel Vila Galé de Elvas. Um projecto que integrou o Programa Revive, que tem como missão reabilitar espaços históricos e concessioná-los de forma a dar-lhe uma nova vida.

No dia da inauguração ODigital.pt falou com António Ceia da Silva, Presidente da Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo, que recordou a importância desta unidade, pois “tive ocasião de dizer isso à alguns anos quando o Vila Galé se instalou em Évora. Na altura havia algumas dúvidas sobre o que significava ter uma cadeia hoteleira com esta dimensão e prestigio na cidade de Évora. E só nesse ano a procura cresceu cerca de 24% e a oferta 20%, portanto a procura cresceu acima da oferta. Portanto, o Vila Galé não é apenas importante para o Vila Galé mas sim para a cidade de Elvas, vai ser importante para outras unidades de alojamento que aqui estão e vai ser importante para novas unidades de alojamento. É portanto uma questão de qualidade e excelência de um grupo, um grupo com muitos hotéis em Portugal e Brasil, um grupo que trabalha bem o segmento corporate, um grupo que trabalha segmentos de mercado que tem uma componente de promoção muito forte. Não tenho dúvidas que é um grande dia, uma grande vitória para Elvas e para o Alentejo”.

https://odigital.pt/wp-content/uploads/2019/06/ceia_silva_hotel_elvas.mp3