Parque de Feiras e Exposições de Beja está a sofrer obras de requalificação do abastecimento de água

Foto: D.R.

Resultado de um investimento que ascende aos 30 mil euros, a EMAS de Beja está a proceder à remodelação do abastecimento de água ao parque de feiras e exposições de Beja, espaço que anualmente recebe a Ovibeja e os Patrimónios a Sul.

De acordo com a empresa “ao longo dos anos esta infraestrutura foi alvo de diversas expansões, que carecem de ser servidas em qualidade e segurança no que respeita ao abastecimento de água.”

“Os trabalhos de melhoria em execução decorrem a bom ritmo, e irão solucionar problemas antigos ao nível do abastecimento de água indo de encontro às necessidades atuais de todo o complexo”, refere ainda a empresa.

Ao que sabemos, complementarmente serão substituídas também condutas e ramais domiciliários na zona de intervenção da obra maximizando, os benefícios resultantes da intervenção.

A articulação com a ACOS e com a Câmara Municipal de Beja permitirá ainda intervenções complementares dentro das respetivas áreas do Parque de Ferias, em complemento da presente intervenção