Radisson Blu Hotel também já garantiu o selo “Clean &Safe”

O Radisson Blu Hotel, em Lisboa, anunciou, esta semana, que já garantiu o selo “Clean & Safe” do Turismo de Portugal e que certifica as empresas cumprem com os requisitos de higiene e segurança da Direção-Geral da Saúde.

Entretanto, em colaboração com o World Travel & Tourism Council (WTTC), o Radisson Hotel Group, criou um standard global de higiene e segurança de espaços para uniformizar criterios, em todo o sector turístico no combate ao Covid-19.

Este importante grupo hoteleiro, aproveitou a oportunidade para anunciar que continua o seu plano de expansão em Portugal com a abertura de dois novos hotéis da sua marca Radisson RED em Lisboa  e no Porto.

Federico González Tejera, CEO e Presidente da companhia hoteleira, explica que “precisamos de garantir que a indústria de viagens fale o mesmo idioma e que cada consumidor perceba o que significa a segurança em todos os hotéis, independentemente da sua localização. Ter um protocolo comum mundial permitirá que os consumidores reconheçam os mesmos standards de segurança para onde quer que viajem. Os protocolos do WTTC tornam possível esta mesma linguagem em beneficio de todos”.

Recordamos que o grupo Radisson está presente no mercado português com um hotel da marca Radisson Blu, localizado na zona Campo Grande, próximo do centro da cidade e do aeroporto internacional Humberto Delgado (LIS).