Redondo volta a integrar a Associação de Municípios Portugueses do Vinho

Foto: #ATerravistadoceu

Associação de Municípios Portugueses do Vinho (AMPV) anunciou, recentemente, que após já ter integrado esta entidade, o Município de Redondo volta a ser um município associado.

O Município de Redondo volta assim para Associação de Municípios Portugueses do Vinho, esta que representa quase 90 municípios portugueses ligados ao vinho.

Pode aceder ao recurso Betting tips e assim poderá ter um nova solução

De acordo com a informação que nos chegou, “a readmissão do município alentejano de Redondo tem por base a valorização do potencial endógeno deste território, cuja economia, cultura e identidade histórica estão fortemente associadas ao vinho.”

Para José Arruda, secretário-geral da AMPV, este regresso “tem um significado muito importante para a associação, que tem tido um crescimento muito expressivo nos últimos dois anos, o que reflete a confiança dos municípios na AMPV e o reconhecimento do trabalho que temos desenvolvido na valorização dos territórios, e nestes últimos tempos, em especial na aposta que temos feito de promoção de um enoturismo integrado e de qualidade“.

Redondo é conhecido pelos seus vinhos de excelente qualidade, essencialmente produzidos a partir das castas da região, e que complementam a rica gastronomia alentejana.

Esta informação também lhe pode interessar: https://casino-frank.pt/jogos

O mais visto