“Roteiro Literário Levantado do Chão” apresentado na Universidade Nova de Lisboa

Como já aqui noticiámos, o concelho de Montemor-o-Novo desenvolveu um projeto intitulado “Roteiro Literário Levantado do Chão”.

Este é um projeto desenvolvido pela Câmara Municipal de Montemor-o-Novo, em parceria com a Fundação José Saramago, Museu do Aljube, Câmaras Municipais de Lisboa e de Évora, Juntas de Freguesia do Concelho de Montemor-o-Novo e Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo.

O “Roteiro Literário Levantado do Chão” irá hoje ser apresentado no evento “Workshop Memória para Todos – História Pública e Práticas Colaborativas”, promovido pela Faculdade de Ciências Sociais e Humanas – Universidade Nova de Lisboa, a decorrer na Fundação Mário Soares e Maria Barroso, em Lisboa.

A comunicação, com o título “Roteiro Literário Levantado do Chão – um projeto de desenvolvimento do território e das comunidades locais”, será realizada pelo técnico do Município de Montemor-o-Novo Nuno Cacilhas e pelo ex-diretor do Museu do Aljube Luís Farinha.

Para acompanhar e/ou participar no debate, presencialmente ou via online, deverá seguir as instruções em: www.memoriaparatodos.pt